segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lançamento - Drunken Russian


Lançamento do CD Miami 2011 uns dos Cds mais vendidos la fora, preucurei alguma track que possa fazer sucesso aqui no Brasil, quem saibe esta track Drunken Russian -
Gabriel Rocha faça sucesso, só que este e um remix do Dj PP nunca ouvi falar . rs




DJ PP,Gabriel Rocha Drunken Russian DJ PP Edit by DJ PP

  Hoje, Gabriel Rocha (DJPP) está fazendo remixes de Chris Lake Mark Knight, Funkagenda, Jerry Ropero, estes remixes vieram à luz nos próximos meses

Nos últimos meses, suas faixas foram classificadas entre as mais vendidas house, techouse, techno e Minimaltracks no importante "Beatport"
Gabriel Rocha (DJPP), é um dos Djs mais proeminentes da cena eletrônica no Uruguai, com mais de 17 anos em sua profissão.

Ao longo de sua carreira, ele foi Dj residente em melhores clubes do Uruguai, como SOHO Punta del Este, Montevidéu W. Lounge, IN, Sonic, Central, entre outros, e na atualidade, durante o verão, Crobar Punta del Este.
Dj PP (tinha um  nome melhor  não ???)

O Futuro dos Djs ?






Já existem diversos modelos de picapes e gadgets para djs, é só olhar o que o Deadmau5 e Daft Punk usam em suas apresentações, mas, emular o Tracktor Pro em sua própria casa em uma tela desse tamanho realmente é muito show.…………

post de Neoproject

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011